» GASTRONOMIA

Manguinhos é realmente um lugar encantador... Além de suas belas praias, clima agradável e bucólico, natureza preservada ainda é berço de excelente gastronomia.

Os restaurantes locais, cerca de mais de vinte estabelecimentos, compõem um cardápio bastante interessante e em total sintonia com o balneário e seus freqüentadores.

Alguns desses restaurantes são bastante tradicionais e já estão em funcionamento há mais de três décadas servindo a tradicional culinária capixaba da melhor qualidade, agradando ao paladar dos moradores e freqüentadores mais assíduos como também de turistas de todas as partes que chegam a Manguinhos e se encantam também com a culinária local. 

Já há alguns anos Manguinhos também vem recebendo novos empreendimentos do setor de gastronomia, diversificando ainda mais as opções para quem curte uma boa comida. Hoje em dia contamos com estabelecimentos de especialidades distintas: pizzas, churrasco, comida mineira, caranguejo e bacalhau atendem muito bem às expectativas de quem aprecia a gastronomia de alta qualidade.

Ou seja, caso queira aproveitar Manguinhos de verdade não deixe de experimentar as delícias que a vila oferece!!!

 




ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
              Portal Oficial do Balneário de Manguinhos ©