» NOTÍCIAS

10º Manguinhos Gourmet.

NOTÍCIAS (15/08/15)  A Vila Gastronômica de Manguinhos em sua 10ª Edição do Manguinhos Gourmet . 

O formato é único no Espírito Santo e bem simples, os restaurantes colocam tendas nas ruas do balneário em frente aos seus estabelecimentos. Além do capricho na escolha do prato e na decoração das tendas e mesas tudo se transforma em encantos que atraem os convidados.

O festival promove a chance das pessoas provarem sabores diferentes, em diferentes restaurantes bem como caminhar pelas ruas bucólicas de Manguinhos , ou utilizando o trenzinho iterativo que circulará por todos os restaurantes, de forma gratuita, das 12hs às 17:00hs

Teremos uma variedade enorme de menu de degustação, tudo de forma democrática, pois como é servido na rua não existe necessidade de se entrar nos restaurante, basta chegar e pegar menu degustação a preço fixo de R$ 15,00. Mas quem preferir poderá experimentar as versões fartas do cardápio com preços variados, de acordo com cada restaurante participante. Ou, ainda, optar pelas duas alternativas.

O evento também tem uma enorme preocupação ambiental. 

A questão da sustentabilidade é muito importante, já que queremos que a nossa comunidade tenha essa preocupação. O evento mais uma vez conta com a assinatura de GIL Castelo Branco produtor do conhecido e renomado Festival Gastronômico de Búzios no Rio de Janeiro.

Dois finais de semana são suficientes para comprovar a qualidade de nossa gastronomia, venha conhecer, experimentar, participar desse evento, caminhar com sua família pelas ruas bucólicas do Balneário e se encantar com as belezas de Manguinhos, Serra-ES. 

A 10ª edição do Festival Gastronômico de Manguinhos acontece durante dois finais de semana consecutivos e em 2015 e será realizado nos dias 19,20,26 e 27 de setembro.

Horário de 12:00 às 17:00 horas



ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
              Portal Oficial do Balneário de Manguinhos ©