» SERVIÇOS » Tratamento da Coluna

Com a técnica de Yawara Seitai, alinha-se o sistema esquelético e afrouxa toda a musculatura. 

A partir daí, toda a fluidez volta ao corpo, melhora a circulação sanguínea, os líquidos não encontram mais obstruções na musculatura contraida e stressada, as energias corpóreas fluem desempedidas, os movimentos que não existiam ou eram feitos com dificuldades e dores, retornam ao seu estado normal. 

Método: Considerando que todas as vértebras da coluna tem uma ligação direta com os transtornos físicos, cuidar da coluna é muito mais que cuidar de dores, é um procedimento preventivo contra possíveis males e dores em geral.

O método de Yawara Seitai de tratamento da coluna, baseia-se em uma série de manobras e massagens, fortes pressões em movimento ao longo da musculatura, que visam soltá-las e alinhar o sistema esquelético. 

Esses movimentos trazem para o receptor, um incremento de flexibilidade, alívio muscular, estímulo de órgãos internos, balanço do sistema energético do corpo, calma, relaxamento, rejuvenescimento do corpo, e revigoramento do sistema nervoso, melhora a circulação sanguínea e dos líquidos (linfas) em todo o corpo. Considera que a coluna tem ligações com a maioria dos distúrbios da saúde física e que estes afetam diretamente o estado psicológico. 

Acredita que alinhando e ajustando a coluna, todo equilíbrio volta ao corpo, restaurando a saúde e o prazer de viver.

TRATATAMENTO DE:  Hérnia de Disco, Nervo Ciático (Citalgia), Dores na Coluna, Dores no Pescoço (torcicolo), Dores no Ombro, Dores na Lombar (Lombalgia), Dores nas Costas e Dores no Quadril. E ainda: Asma, Esporão, Insônia, Artrite, Enxaqueca, Rinite, Joanete, Sinusite, Enurese (descontrole urinário), Dores no Joelho, Dores no Tornozelo e Dores nos Pés.

Veja como cuidar da Coluna: http://www.yawaraseitai.com.br/pg/21180/videos/

 

 

Arnóbio Paganotto

(27) 99710.7232 (Vivo)

 (27) 3315.1440
arnobio@paganotto.com.br

www.yawaraseitai.com.br

R. 22 de Abril, 500 (R. do Campo de futebol e da Igreja Maranata) Manguinhos - Serra/ES


ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
              Portal Oficial do Balneário de Manguinhos ©