» SERVIÇOS » Psicologia

Psico-Soma 

Centro de Terapia Corporal & Psicológica

A consulta a um Psicólogo pode se dar por diferentes motivos, cada um tem suas questões que gostaria de uma melhor forma de resolve-las, quando não encontramos esta forma os problemas poderão se perdurarem por toda a nossa existência, deixando sequelas em nós e atingindo os que estão relacionados conosco. Isto acontecendo, fica em nós um sentimento de falha e insatisfação, que nos leva a analisar a vida na maioria das vezes, de um ponto de vista pessimista. É Neste caso, que se aconselha a busca de um tratamento psicoterápico, que nem sempre vai demandar muito tempo e custar caro.

Psicoterapia breve - Consulta rápida: Muita das vezes a pessoa não quer e nem precisa de um tratamento mais prolongado, ela gostaria de conversar sobre o problema com alguém com a especialidade de um psicólogo. Isto pode acontecer, o interessado procuraria o psicólogo apenas por uma ou duas sessões, para discutir um problema isolado, como por exemplo: filhos na adolescência, dúvidas em algum negócio ou qualquer outro problema que se queira discutir, sem a preocupação de um tratamento longo, apenas uma conversa com alguém entendido para melhor se posicionar na questão demandada. Neste caso, paga-se a consulta e as sessões, tirada as dúvidas acaba a relação com o psicólogo.

Também com Atendimento social:  O atendimento social é uma trabalho que visa contribuir com a comunidade carente no entorno de Manguinhos. O interessado receberá o mesmo tratamento, porém com um custo mínimo por sessão, beneficiando assim aqueles que não tem condições de custear uma consulta de terapia psicológica. Caso seja este o seu caso, sua consulta poderá ser agendada diretamente nos telefones abaixo.

TEORIA:  Trabalho com a Gestalt-terapia, que tem como suporte teórico o Humanismo, o Existencialismo e a Fenomenologia.


*****************************************

 

Arnóbio Paganotto

(27) 99710.7232 (Vivo)

 (27) 3315.1440

arnobio@paganotto.com.br

www.yawaraseitai.com.br

R. 22 de Abril, 500 (R. do Campo de futebol e da Igreja Maranata) Manguinhos - Serra/ES


ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
              Portal Oficial do Balneário de Manguinhos ©